Assú RN; Lutador itajaense vence luta de MMA no Maranhão e ganha direito de disputar cinturão


Ekson

Neste último sábado, 18, o lutador de MMA, Reinaldo Ekson, do município de Itajá, participou do Bradar Fight, evento este que foi realizado em São Luis, no Maranhão e realizou luta vitoriosa na categoria Pena, até 66 kg.
O oponente do jovem itajaense, Nonato Júnior, “Shaolin”, acabou misteriosamente desistindo do confronto e em seguida foi comunicado por parte dos organizadores do evento que Reinaldo faria a luta contra o atleta Michel. E como se não bastasse, o adversário foi substituído por “Tizin Gladiador”. O detalhe intrigante desta luta é que os adversários foram mudando já na semana do evento, sem aviso prévio. O que tecnicamente seria um problema pois Reinaldo não possuía nenhuma informação da característica do seu adversário. Além desse detalhe que merece uma discussão aprofundada, Reinaldo Ekson lutou com o ombro direito machucado. “Eu sofri uma lesão no meu ombro durante os treinamentos, mas eu estava confiante e pronto para o desafio”, disse ele.
Reinaldo Ekson conseguiu levar a luta até o terceiro round e venceu na pontuação por maioria. Com esta vitória, ele está credenciado a disputar o cinturão do evento no fim deste ano. A data ainda será definida pelos organizadores do Bradar Fight.
Segundo informações do lutador itajaense, ele participará de um outro evento de MMA que deverá acontecer em Natal, capital potiguar, nos próximos meses.
Crédito: Câmara do Vale
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.