Assú RN; LARISSA ROSADO QUER VOLTAR A ASSEMBLEIA NO PRÓXIMO ANO


Deputada-LarissaRosado

A suplente de deputada Larissa Rosado está atenta as eleições municipais de 2016. O grupo político está avaliando bem o cenário político porque sabe que ela pode voltar a ocupar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa.

Larissa tem várias fichas apostadas e em vários municípios. Quatro deputados da mesma coligação podem se candidatar prefeito em três municípios. São eles: Hermano Morais e Kelps Lima, em Natal; Vivaldo Costa, em Caicó; e George Soares, em Assú. Se algum deles ganhar, ela volta.

As principais apostas são Vivaldo Costa, que já anunciou a pré-candidatura, está na base do governador Robinson Faria e que está fortalecido em Caicó graças a volta à Assembleia Legislativa e ao desgaste da gestão do prefeito Roberto Germano; e Kelps que está trabalhando bem o projeto de fortalecimento da legenda de olho na disputa em Natal em oposição ao prefeito Carlos Eduardo Alves.

Hermano ainda carece de apoio do PMDB. Enquanto George Soares, apesar da vontade e do apoio das bases, não tem a certeza se vai disputar o pleito ou não.

Blog do BG

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.