ASSÚ RN: Ivan Júnior anuncia ações de prevenção e combate contra o ZIKA VIRUS


Assú RN.

O prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, anunciou, na manhã desta sexta-feira, dia 04/12, um conjunto de ações visando alertar, prevenir e combater as causas e efeitos do ZIKA VIRUS.

O anuncio foi feito através de entrevista coletiva à imprensa radiofônica local, nas instalações do Cine Teatro Dr. Pedro Amorim, a partir das 09 horas, com a presença da secretária municipal de Saúde, Lucianny Guerra; do diretor do Hospital Regional, Kleber Barreto; do diretor municipal de endemias, Wallace stoessel e dos vereadores Breno Lopes, presidente da Câmara Municipal; e de Antônio José.

Assú RN - Reunião sobre Zika Vírus
Assú RN

Transmitiram a entrevista as rádios Nova 89 FM, Princesa do Vale AM e a 104 FM.

Segundo Ivan Júnior, trata-se de grave e preocupante epidemia que afeta, indiscriminadamente, toda a população brasileira. “Em Assú estamos montando uma força tarefa com inicio imediato. Precisamos de respostas urgentes. Hoje estamos fazendo este, através da imprensa, alertando e convocando a população, a Sociedade Civil Organizada, Igrejas, Sindicatos, Associações Comunitárias e Classistas, Maçonaria, CDL, Escotismo, Escolas Públicas e Privadas, a se engajarem nessa luta, uma verdadeira guerra contra o Aedes Aegypti, causador da Dengue, da Chikungunya e do Zika Virus, esse último causador da Microcefalia e já existindo a possibilidade de contribuir para o desenvolvimento da síndrome Guillain Barre”, conclamou Ivan Júnior, prefeito de Assú.

SEACOM – PMA

Texto: Nelson Dantas

Fotos: Dedé Ramalho

5/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.