Assú RN: Gustavo Soares afirma que obras significam o retorno dos recursos do povo


Ao presidir na manhã desta quinta-feira (11), a cerimônia de entrega da revitalização da estrutura física, mobiliário e equipamentos eletrônicos do Centre de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) localizado no centro urbano do Assú, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares destacou que se sentia feliz e orgulhoso em estar à frente de uma gestão que é responsável por tantas obras importantes, nos setores urbano e rural, e que são financiadas com recursos próprios do município, demonstrando que o dinheiro da população tem retornado em investimentos de grande magnitude.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria

A modernização do núcleo do CREAS recebeu um aporte da ordem de R$ 30 mil.

Aqui [no CREAS] estamos testemunhando mais uma realização que é resultado da aplicação correta dos recursos advindos da arrecadação dos impostos que são pagos pelos cidadãos e cidadãs do Assú, mostrando que os recursos públicos são tratados com o devido respeito, garantindo a manutenção dos equipamentos públicos e procurando sempre oferecer uma prestação de serviço à altura do que a sociedade merece”, frisou o prefeito durante o seu pronunciamento na solenidade.

Também foram oradores na oportunidade o secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Carlos Júnior, e – representando o Legislativo municipal – o vereador Wedson Nazareno.

Postado por JUSCELINO FRANÇA às 05:16 Nenhum comentário: 

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Serviços Públicos: Prefeitura intensifica trabalhos de roço e capinação em instalações públicas

Com o objetivo de remover a vegetação rasteira que teve expansão devido às recentes precipitações pluviométricas ocorridas em todo o município, a Prefeitura do Assú, numa atividade executada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, reforçou a tarefa de roço e capinação em postos de saúde, unidades escolares, praças e demais logradouros públicos.

Informa o titular da Secretaria, Samuel Fonseca, que o trabalho é realizado tanto na sede urbana da cidade como nas povoações rurais.

Imagens: Samuel Fonseca/Reprodução

Por conta do período chuvoso o mato cresceu de forma rápida e em grande proporção, motivo pelo qual esta intervenção é necessária e já estamos atuando diuturnamente, conforme é a recomendação do prefeito Gustavo Soares”, destacou o auxiliar da Prefeitura, frisando que, nesta ação, atuam as equipes da Secretaria e da empresa prestadora de serviço para tal finalidade.

Samuel, Fonseca declarou que o órgão elaborou um cronograma que vem sendo cumprido diariamente em todo o município.

Postado por JUSCELINO FRANÇA às 05:15 Nenhum comentário: 

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Cultura: Gestão apoiou presença de comitiva em debate sobre apoio a quadrilhas juninas

A Prefeitura do Assú oportunizou o comparecimento de uma comitiva de quadrilheiros juninos do município à Audiência Pública ocorrida dia 08 deste mês, na Assembleia Legislativa do RN (ALRN), em Natal, com o caráter de discutir o incentivo aos festejos juninos no estado.

O evento reuniu deputados, representantes do Governo do Estado e da Prefeitura de Natal, e de grupos de quadrilha de vários municípios potiguare

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.