ASSU RN-Governadora Fátima Bezerra, tem enfrentado as dificuldades administrativas sem baixar a cabeça e no meio do povo


Fátima Bezerra, tem enfrentado as dificuldades administrativas sem baixar a cabeça e no meio do povo

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A governadora Fátima Bezerra – PT, tem procurado superar as dificuldades administrativas do nosso Estado ao lado do povo. Na Sexta-feira (30), esteve em Mossoró onde participou da abertura da FENECIT, ao lado da presidenta da AGN, a ex-deputada Márcia Maia, o seu governo tem chegado  aos pequenos empreendedores Potiguares. Essa semana foram contemplados os municípios de: Mossoró, Patu e Grossos.
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
Na manhã de ontem (01), a governadora participou da 5ª Caminhada da Solidariedade da Arquidiocese de Natal, que saiu do Santuário dos Mártires, no bairro Nazaré, após missa presidida pelo Bispo Dom Jaime Vieira Rocha e seguiu para a igreja de São João Batista no bairro de Lagoa Seca. 
No meio dos fieis acompanharam a governadora, o Padre Murilo, a Secretária da Assistência Social, Iris Maria de Oliveira, o secretário do Desenvolvimento Jaime Calado e a senadora Zenaide Maia – PROS.


Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.