ASSU RN-George Soares prestigia filiação do deputado Ubaldo Fernandes ao PL/RN


estigia filiação do deputado Ubaldo Fernandes ao PL/RN

Vice-presidente do Partido Liberal no RN, o deputado estadual George Soares (PL) prestigiou a filiação à sua sigla do colega de parlamento, deputado Ubaldo Fernandes, oficializada nesse sábado, 10, na Assembleia Legislativa do RN.

Ao lado do presidente do PL/RN, deputado federal João Maia, da prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, e outros membros do partido, o deputado George falou da força partidária com essa filiação.

“Esse é um grande momento para nosso partido. O PL no RN cresce com qualidade e com muito trabalho. Será um grande partido para as próximas eleições,” afirmou o deputado George.

By BLOG TANGARÁ ACONTECE – agosto 11, 2019 Nenhum comentário: 

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

TANGARÁ – O TANGARAENSE e Deputado Estadual Ubaldo Fernandes se filia ao Partido Liberal (VEJA AS IMAGENS)

O Partido Liberal (PL) ganhou mais força neste sábado (10) com a filiação do Deputado Estadual Ubaldo Fernandes e lideranças de seu grupo político. O Ato de Filiação aconteceu no Auditório da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e contou com as presenças de vários políticos, a exemplo do Deputado Federal e Presidente Estadual do PL, João Maia, da Prefeita de Messias Targino e presidente do PL Mulher, Shirley Targino, dos Deputados Estaduais Kleber Rodrigues e George Soares, Prefeita de Boa Saúde Edice, o Ex-Prefeito de Santa Cruz, Dr. Péricles, ex candidata a prefeita de Santa Cruz, Gilcelly Adriano, o ex-prefeito de Tangará, Gija, o Pré-Candidato a Prefeito de Tangará, Augusto Alves, o Pré-Candidato a Vice Prefeito de Tangará, Miguel Rocha, entre outros.

“Este namoro com o PL era antigo e, em 2018, senti muito apoio e convergência de ideias por parte do nosso líder, o Deputado Federal João Maia. Venho para o PL para buscar maior representatividade no cenário federal e mais força política para obter as melhorias que sonho para o Rio Grande do Norte”, disse Ubaldo Fernandes em seu discurso.

O Deputado João Maia elogiou a trajetória de luta do novo filiado. “Todos conhecem a origem humilde de Ubaldo, seus valores e sua batalha nos movimentos sociais, que o levaram à Câmara Municipal de Natal por duas vezes e agora o conduziram até a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Será muito importante contar com sua força e liderança para traçar os novos rumos para o partido no Estado e em Natal”, ressaltou João Maia.

 

 

By BLOG TANGARÁ ACONTECE – agosto 11, 2019 Nenhum comentário: 

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Novos terremotos de graus 4.1 e 5.1 são registrados no oceano a 1.490 km do RN

Grande Ponto

Dois novos tremores foram registrados neste sábado (10) no oceano Atlântico, um deles de magnitude 5.1 a 1.490 km de Natal. Ambos tiveram praticamente o mesmo epicentro (representado pela estrela vermelha na imagem acima) e foram registrados por diversas estações da Rede Sismográfica Brasileira operadas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A notícia foi divulgada pelo próprio Laboratório de Sismologia da UFRN. Assim como o terremoto registrado no último dia 5, mais uma vez não há nenhum alerta com risco de tsunami.

O primeiro evento ocorreu às 3h04 e teve magnitude preliminar de 4.1 graus na escala richter, o que implica que não aparecerá nas listas do Serviço Geológico dos Estados Unidos nem do Centro Sismológico Euro-Mediterrânico, que só divulgam tremores de magnitude acima de 4.5.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.