ASSU RN-GEORGE SOARES PEDE RECUPERAÇÃO DE TRECHO DA RN-118 PREJUDICADO PELAS CHUVAS


GEORGE SOARES PEDE RECUPERAÇÃO DE TRECHO DA RN-118 PREJUDICADO PELAS CHUVAS

Depois das fortes chuvas desse fim de semana na cidade de São Rafael, situada no Vale do Açu, um trecho da RN-118, sentido Jucurutu, próximo a comunidade do Serrote da Pista, desabou e só está sendo possível a passagem de carros pequenos no local.
Informado do problema pelo prefeito Reno Marinho, o deputado estadual George Soares (PR) anunciou em seu twitter, que deu entrada na Assembleia Legislativa do RN, nesta segunda (13), a requerimento pedindo ao Departamento de Estradas e Rodagens – DER- do governo estadual, que tome providências no local para sua recuperação, urgente.
“Recebemos essa informação de São Rafael, onde inclusive uma caminhonete caiu nessa estrada e acabou sendo levada pelas forças das águas, graças a Deus, o motorista nada sofreu. Ligamos para o diretor do DER, General Fraxes, que nos garantiu enviar uma equipe para o local. Pedimos providências imediatas nesse trecho da RN 118, pois o tráfego de carros maiores está comprometido,” frisou George Soares.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.