ASSU RN-FUTEBOL-Diretoria do Assú anuncia mais cinco reforços para o Estadual 2017


images-9

Diretoria do Assú anuncia mais cinco reforços para o Estadual 2017

A diretoria do Assú está acelerando o processo de formação do elenco para a disputa do Campeonato Estadual 2017. Várias contratações já foram confirmadas, iniciado por talentos regionais. E neste sábado, 12, a diretoria anunciou quatro reforços de outros estados, todos com passagem em clubes conhecidos do torcedor potiguar.

Foram contratados:

jefferson-goleiro-do-assu

Jerfesson Rodrigues Santana, goleiro, 24 anos e com 1,87 de altura. Atuou em times como o Estanciano (SE), Palm Beach Suns FC (EUA), Vitória (BA) e seu último clube foi o Maringá.

leonardo-jogador-do-assu

O meia Atacante Leonardo Meneguini Oro, que tem 21 anos e 1,74 de altura, com passagens pelo time do Chapecoense, Porto União (SC) e Cuiabá.

silas-jogador-do-assu

Volante e meia Silas Souza, 24 anos. Silas já atuou no Nacional-SP, Ypiranga-PE e Tupã -SP.

lucas-jogador-do-assu

Lucas Straub é mais um zagueiro contratado para o Camaleão. Lucas é canhoto e tem 21 anos e 1,87 de altura. Tem passagens pelo Valerio Doce (MG), Lemense (SP), Petrolina (PE) e Ferroviário (CE).

gabriel-jogador-do-assu

Volante Ramon Gabriel, 29 anos, 1,86 de altura. Nascido no Rio de Janeiro, já jogou no Alecrim, Palmeira de Goianinha e Globo. Seu último clube foi o Paraíba Esporte Clube. Agora volta ao Rio Grande do Norte para atuar no Camaleão do Vale para a temporada 2017.

ASSU RN-FUTEBOL-Diretoria do Assú anuncia mais cinco reforços para o Estadual 2017
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *