ASSU RN-FUTEBOL-ASSU faz festa de 15 anos


ASSU faz festa de 15 anos 11/01/2017 às 19:41 por Marcos Lopes

O Camaleão do Vale completou ontem(10) 15 anos de história e realizou um evento para comemorar sua trajetória. O evento foi realizado no Restaurante Papo de Calçada e contou com um ótimo público, incluindo a JGA, torcida organizada do Camaleão.

A história do clube foi relembrada e o ASSU prestou uma  homenagem para o ex-goleiro Erasmo, que encerrou sua carreira neste ano, depois de 14 anos vestindo a camisa alviverde.

O Pequeno Gigante ganhou uma camisa com os dizeres “Obrigado Erasmo” e o número 14, que foram os anos em que Erasmo fechou o gol do Camaleão.

O evento também serviu para apresentação do elenco e dos novos uniformes.

Ontem também foi a eleição da nova Musa do ASSU 2017, que irá representar o clube no Concurso Musa do Potiguar 2017. O Concurso teve início com as inscrições via Facebook e depois de uma seleção feita por entrevistas, a eleita da noite foi Aline Bernardo de Menezes, 24 anos, residente em Asú.

Informações e fotos de Multiplus Midias Sociais

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.