Assú RN; FOTO: Juiz que pedia a advogados para se levantarem continua realizando audiências em pé


2B0AF0072FDE32CA4503CECA39058BED8452_audiencia

O juiz de Direito José Roberto Moraes Marques, da 4ª vara Cível de Taguatinga/DF, realizou audiência nesta quinta-feira, 9… em pé.

Dando continuidade à medida que o transformou em notícia nesta terça-feira, o magistrado permaneceu com a postura ereta, durante o ato judicial, “em respeito ao juízo”. Conforme alegou, “juízo” abarcaria “todos aqueles que fazem parte da solenidade”.

Cartaz polêmico

A conduta vem na esteira de polêmico cartaz fixado nas dependências da 4ª vara na semana passada. O informe pedia a partes e advogados que se levantassem quando o magistrado entrasse na sala de audiência “em respeito ao juízo”.

Após repercussão negativa da medida e pedido de providências da OAB/DF, o cartaz foi retirado e um novo foi fixado, solicitando apenas a manutenção de “condutas desejáveis”.

Migalhas

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3fReX1OIS

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.