Assú RN; Fátima Bezerra e Garibaldi votam contra reajuste do salário minimo para aposentados


Fatima

O Congresso Nacional impôs ontem à noite mais uma derrota ao combalido governo da presidente Dilma Rousseff. Por 34 votos contra 25, o Senado aprovou a extensão do reajuste do salário mínimo também para todos os aposentados que ganham mais do que o mínimo.

Para derrotar o governo, o Senado contou com o voto e a omissão de senadores governistas. Dos 81 integrantes da Casa, 71 estavam presentes na noite desta quarta-feira. Votaram 61. Um se absteve e o presidente do Senado, Renan Calheiros.

Até a petista Gleisi Hoffman, ex-ministra e amiga de Dilma Rousseff, sonegou voto ao governo.

Dois nomes da bancada do Rio Grande se mantiveram leais ao governo e votaram SIM contra o reajuste dos aposentados: o ex-ministro Garibaldi Filho, que durante quatro anos chefiou a pasta da Previdência, e a petista Fátima Bezerra. O Senador José Agripino votou NÃO, a favor do reajuste.

A Presidente Dilma deverá vetar a aprovação do reajuste.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3fOObYUNU

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.