ASSU RN-Esporte: Governo municipal garante dotação de R$ 180 mil para apoiar a LAD e o ASSU em 2017


Compromisso firmado com a diretoria da agremiação pelo prefeito Gustavo Soares (PR), o apoio financeiro da administração municipal à equipe da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU), está incluso dentre os propósitos do Termo de Convênio nº 001/2017 pactuado entre a Prefeitura do Assú e a Liga Açuense de Desportos (LAD).

Cópia do documento entre as partes ocupou espaço no exemplar desta sexta-feira (10), do Diário Oficial do Município (DOM), relata informação enviada pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.

De acordo com o secretário executivo de Gestão da municipalidade, Clebson Corsino, a ação – com vigência de 06 de março a 31 de dezembro deste ano – materializa o compromisso do prefeito Gustavo Soares de garantir que sua administração assegurará aval às realizações em prol do desporto do município.

O objeto do convênio, com dotação global de R$ 180 mil – cuja transferência será feita em 10 parcelas – está assim descrito: “Manutenção e conservação do Estádio Edgard Borges Montenegro, promoção de atividades esportivas locais, como forma de incentivo da juventude, em contrapartida ao apoio logístico e financeiro na formação e manutenção da equipe de futebol que representa o nosso município no Campeonato Estadual de Futebol de 2017”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.