ASSU RN-PRISÃO- filha do ex-prefeito Jaime Batista, conhecida como Suely Batista, e seu esposo, que responde pelo nome de Jorge Contador.


images

A Polícia Civil de Angicos, em ação conjunta com a Civil de Assú, efetuou a prisão de 03 pessoas suspeitas de crime qualificado.

Todos estão detidos na delegacia de polícia de Assú.

Uma delas, de Angicos, é a filha do ex-prefeito Jaime Batista, conhecida como Suely Batista, e seu esposo, que responde pelo nome de Jorge Contador.

A terceira pessoa é de Assú.

Para o casal foi decretada prisão temporária, e a Polícia Civil não pode apresentar detalhes, pois o processo corre em segredo de justiça.

O delegado Ernani Leite Junior disse que a liminar que decretou a prisão dos três, foi expedida pelo juiz da Comarca de Angicos, e que é inafiançável, ou seja, não permite a liberdade em troca de pagamento de fiança.

 

O blog está buscando mais informações e postará em breve.

– See more at: http://www.carloscosta.com.br/2015/11/policia-prende-suspeitos-de-cometer.html#sthash.AV4gJU7a.dpuf

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.