Assú RN; Desonestidade foi um dos motivos da chacina


francisco

Anderson Barbosa

Do G1 RN

A Polícia Civil afirma que já sabe quais foram as motivação para a chacina que vitimou cinco mulheres na madrugada da quarta-feira (15) dentro de um prostíbulo na zona rural de Itajá.

Ao G1, o delegado Normando Feitosa afirmou que uma das razões para o crime foi o fato de a gerente do bordel estar roubando o dono do negócio.

–“Insatisfeito, ele mandou matá-la. Como na casa havia cinco mulheres, as demais foram mortas como queima de arquivo”, pontuou.

Contudo, ainda de acordo com o delegado, a desonestidade da gerente foi o motivo mais brando para o crime. 

— “Tem outras coisas por trás do que aconteceu, mais que ainda não podemos revelar. Estamos trabalhando para prender os homens que executaram as mulheres. Isso é o mais importante agora”, ressaltou.

A prisão de Francisco foi a segunda referente ao caso. Na noite desta quinta (16), um homem foi preso em Itajá também apontado como suspeito de envolvimento no crime.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.