FOTOS IMAGENS FORTES; CRIME DE HOMICÍDIO COM CARACTERÍSTICAS DE EXECUÇÃO


d8b9b997a9670f86a406bef0e84ffffc

Rita de Cassia Medeiros de Souza, de 47 anos de idade foi executada na Fazenda Cacimba de Baixa de propriedade da família, por volta de 18 horas e 30 minutos de domingo 15 de Fevereiro de 2015. A Fazenda fica localizada as margens da BR 226 entre Messias Targino e Patu.

Segundo informações, a vitima estava com um filho e com sua mãe, conversando na varanda da fazenda quando foi surpreendida por dois pistoleiros que surgiram pela lateral da casa, armados com escopeta calibre 12 e Rifles calibre 44. Os elementos chegaram e sairam a pé.

Rita de Cassia sofreu quatro disparos de munição 44 e três de calibre 12 e morreu no local. Os indivíduos atiraram em seu filho que estava em pé no meio da porta principal da casa, mas não conseguiram acertá-lo. A bala perfurou uma televisão e ficou alojada na parede.

A Policia foi informada que minutos antes do ocorrido, um carro tipo Fiat uno passou em frente a casa da fazenda, em marcha lenta e tocando uma musica em alto som, coisa incomum na região. Logo após a saída do veiculo os indivíduos invadiram a fazenda e executaram a vitima.

A Policia não sabe a quem atribuir à autoria do crime, mas recebeu informações que Rita de Cassia teve um envolvimento com o crime de clonagem de cartões na cidade de Recife e teria passado cerca de cinco meses presa, mas não confirmou se a sua morte na noite de hoje tem alguma relação com o delito pratica em 2010 na capital pernambucana onde a vitima residia.

Após os procedimentos no local o corpo de Rita de Cassia Medeiros de Souza foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.

Foi a terceira pessoa da mesma familia morta com as mesmas caracteristicas, sendo duas na mesma fazenda e uma na cidade de Messias Targino.

Ocamara
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.