ASSU RN -COORDENADOR DA CAMPANHA DE HENRIQUE IMPÕE QUE EM ASSÚ PALANQUE NÃO SEJA DIVIDIDO COM GEORGE SOARES


22222

Uma das condições impostas pelo prefeito do Assú Ivan Júnior para apoiar e coordenar a campanha do candidato ao governo do estado, deputado Henrique Eduardo Alves, foi à de que o deputado estadual George Soares fique “isolado”, fora do palanque de quando dos seus pronunciamentos públicos em Assú. Segundo a fonte, a exigência foi prontamente aceita.

Em contrapartida o deputado George Soares tem se comportado como um excelente condutor da chapa integral que defende, não se deixando envolver por questiúnculas políticas locais, aceitando com humildade e postura de homem público cumpridor de palavra, o que for de melhor para a sua coligação.

O deputado George Soares em entrevistas à todos os meios de comunicação, tem dito que o seu palanque é o de Henrique, Wilma e Zenaide, admitindo até, sem constrangimento que um palanque só seria o ideal para o vale do Açu.

José Regis de Souza

REGIStrando

FacebookTwitter
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.