ASSU RN -Condenado a 29 anos por morte e estupro no Ceará é preso no RN


condenado

Policiais civis e militares da cidade de Assu, na região Oeste potiguar, prenderam na última quinta-feira (4) um homem foragido da Justiça condenado por crimes de latrocínio  (roubo seguido de morte) e estupro no estado do Ceará. Luciano Severino da Silva, também conhecido como ‘Bode’, foi preso na comunidade de Belo Horizonte, no bairro Dom Eliseu. A prisão, no entanto, só foi divulgada nesta terça (9).

Ainda de acordo com a polícia, Luciano ainda foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. “Ele afirmou que se chamava Francisco Antônio da Silva, mas não apresentou qualquer documento de identificação. A atitude dele levantou suspeitas durante o interrogatório na delegacia, de modo que a sua prisão preventiva foi requerida a fim de averiguar a sua real identidade”, acrescentou a assessoria de comunicação da Polícia Civil potiguar.

Após consultas e pesquisas, a Polícia Civil descobriu que ‘Bode’, na verdade, se chamava  Luciano Severino da Silva, foragido do Ceará. Após ser desmascarado, o suspeito afirmou que cumpria pena por ter participado de um assaltado a um casal juntamente com mais dois comparsas, ocasião na qual um homem foi morto e a namorada da vítima estuprada. O crime aconteceu em dezembro de 1998.

Na época do crime, Luciano foi sentenciado a 29 anos de prisão. Após cumprir parte da pena, foi beneficiado com progressão para o regime semiaberto. No entanto, deixou de comparecer ao presídio e passou a ser considerado foragido.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.