ASSU RN-Com gols de Jânio e Ítalo ASSU atropela o Palmeira no Edgarzão


Um jogo decisivo. Assim foi encarado pelo técnico Júlio Terceiro e os jogadores do ASSU contra o Palmeira na tarde deste domingo no Edgarzão. A vitória por 3 a 1 fez o time respirar um pouco mais aliviado na luta contra o descenso agora com 10 pontos na classificação geral do Campeonato Potiguar.

Santa Cruz e Força & Luz também tem 10 pontos, mas o ASSU é o último colocado em razão dos critérios de desempate que lhes são desfavoráveis.

Os gols da partida deste domingo foram marcados na segunda etapa. Jânio de fora da área marcou um golaço depois que recebeu a bola no campo de ataque e pegou de surpresa o goleiro Messi.

Em seguida depois de uma cobrança de falta Jânio desviou a bola para o fundo da rede e fez o segundo. Leozinho que havia entrado em campo depois do segundo gol Assuense diminuiu a vantagem para do time da casa fazendo o gol do alviverde do Agreste.

No final do jogo aos 49 minutos, Ítalo fez o terceiro do ASSU sacramentando a primeira vitória do Camaleão do Vale no Estadual 2019.

Ao término da partida jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores comemoraram com se fosse a conquista de um título.

Fotos: Jota Santos

Postado por JUSCELINO FRANÇA

 



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.