ASSU RN-Com dois gols de Jefinho, Potiguar bate o Assu no Nogueirão


Crédito da foto: Allan PhabloO camisa 9 do time mossoroense assinalou os dois gols da vitória diante do Camaleão do Vale

O Potiguar bateu o Assu por 2 a 1 na tarde deste domingo, 10, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. A partida foi disputada no Estádio Nogueirão e teve como destaque o centroavante Jefinho. Ele marcou os dois gols da vitória dos mossoroenses.

Os donos da casa abriram o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Jefinho cobrou pênalti e fez o primeiro dele na partida e seu décimo gol no campeonato. O Camaleão do Vale chegou ao empate cinco minutos depois também de uma penalidade. Aos 27, Elton deixou tudo igual.

O Time Macho voltou a ficar a frente do marcador aos 31 minutos da etapa final. O camisa 9 recebeu passe de Leandro Chaves após ótima jogada de Giovanni. Jefinho livre de marcação chutou sem chances para o goleiro Fabinho. Este foi o 11º gol dele no Estadual e se isolou na ponta da artilharia.

O resultado coloca o Time Príncipe na liderança provisória da Copa Rio Grande do Norte. A equipe chega a nove pontos e torce por uma não vitória do América diante do ABC também neste domingo. O time assuense cai para a sétima posição no turno. O Verdão ainda não venceu na competição e está na última posição na classificação geral e corre sério risco de rebaixamento.

O Potiguar volta a campo somente no domingo, 17. Os mossoroenses enfrentam o Globo também no Nogueirão. A partida válida pela sexta rodada está marcada para as 16 horas. O duelo contra o ABC válido pela 5ª rodada será disputado somente no dia 27. Já o Assu recebe o Santa Cruz de Natal pela quinta rodada nesta quarta-feira, 13, às 20 horas, no Edgarzão.

Tags:

 

Jefinho

 

Potiguar

 

Nogueirão

 

Campeonato Potiguar

 

Campeonato Estadual



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.