ASSU RN-Assú: OAB/RN e Vara do Trabalho definem aumento de percentual de retenção de honorários


Imagem: Reprodução

A Comissão de Direito Previdenciário e do Trabalho da representação em Assú da ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN) e a direção da Vara do Trabalho localizada na cidade chegaram a um novo entendimento sobre honorários advocatícios, em reunião realizada em 05 de junho.

Ficou acordado o aumento do percentual de retenção de honorários advocatícios de 20% para 30%, desde que haja a juntada nos autos do contrato de honorários.

O presidente da Comissão, o advogado Rui Vieira Veras Neto ressaltou a importância da decisão, tanto para a advocacia trabalhista, quanto para a Justiça do Trabalho.

É uma vitória importante para valorizar a advocacia trabalhista e equiparar as demais áreas da advocacia, como Justiça Comum e Federal, onde já ocorria a retenção de 30%”, explicou o advogado.

Participaram da reunião a presidente da Subseção de Assú, Danielle Vieira Diniz, o juiz do Trabalho Gustavo Muniz, o diretor de Secretaria Fábio de Morais, o assessor de magistrado André Clementino, e o presidente da Comissão de Direito Previdenciário e do Trabalho da OAB/Assú, Rui Vieira Veras Neto.

A notícia tem publicação através do portal virtual da OAB/RN.

Postado por JUSCELINO FRANÇA às 07:47 Nenhum comentário: 

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Jornalista potiguar, Lídia Pace, vai apresentar o Jornal Nacional



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.