ASSU RN-ASSU faz 3 a 0 e vence fácil o Mossoró na largada da 2ª divisão do RN


capa_fotonot8ago

O ASSU largou bem na busca pela volta a elite do futebol potiguar. Em Mossoró o Camaleão do Vale atropelou o time da casa em pleno Nogueirão por 3 a 0. O time apresentou um maior volume de jogo dom começo ao fim.  A superioridade da equipe comandada pelo técnico Reginaldo Sousa se mostrou logo aos 10 minutos da etapa inicial quando Nininho abriu o placar. O time várias oportunidades de aumentar a vantagem ainda na etapa inicial. Mas foi na etapa final que Duduzinho fez o segundo do Camaleão aos 16 minutos depois de uma bela jogada de Nininho da esquerda cruza para Val de peito deixa-lo livre para estufar a rede adversária.

Para fechar a goleada aos 36 minutos Duduzinho driblou o goleiro e Da Silva com a meta livre afundou. Final Mossoró 0 ASSU 3. Com o resultado o Camaleão é líder da competição com três pontos, o único time a vencer na rodada de estreia. No outro jogo da rodada Santa Cruz e Atlético Potengi ficaram no empate em 2 a 2 e dividem a vice – liderança. O Mossoró é o lanterna da competição estadual.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *