ASSU RN-ASSU apresenta mais um jogador para o Campeonato Potiguar


a

Foto publicada no grupo Camaleão 2016

Com passagens por clubes como Ypiranga de Pernambuco, Treze da Paraíba e Alto Santo do Ceará o centroavante Thiago Souza é a mais nova atração do ASSU para a disputa do Campeonato Potiguar. O jogador de 23 anos de idade já se integrou ao grupo do Camaleão do Vale e participou das atividades realizadas nesta quarta-feira, dia 06.

Thiago Souza se une a outros atletas na mistura de experiência com juventude e disposição tudo para que o time alviverde campeão da 2ª Divisão faça uma boa campanha no retorno a elite do futebol do estado.

Nesse sentido o lateral direito Sandro disse em entrevista a Rádio Princesa do Vale que o objetivo é levar o time a lugares altos. As palavras do jogador que iniciou sua trajetória profissional no ASSU em 2003 quando assinou o seu primeiro contato com um clube de futebol, foram reforçadas pelo zagueiro Romeu revelado nas categorias de base.

O intuito de ambos é tornar o ASSU conhecido no cenário nacional conquistando vagas em competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste tudo a partir do Campeonato do RN.

Postado por Blog Assú 

Postado por JUSCELINO FRANÇA



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.