ASSU RN-ASSU 1 x 1 ABC: Análise de Geninho


ASSU 1 x 1 ABC: Análise de Geninho

Geninho  avaliou assim o jogo e o empate do ABC com o ASSU: ” Conseguimos ainda um bom resultado, um jogo meio igual, acho que o empate acabou sendo justo.  Eu não gosto de falhar em arbitragem, é malhar em ferro frio, os erros acontecem e cada um tem a sua opinião. Foi um jogo muito pegado”.

O ABC joga domingo pela Copa do Nordeste, sete da noite no Frasqueirão contra o Itabaiana.

Estadual: Olho na classificação

01/02/2017 às 22:06 por Marcos Lopes

jaNesta quinta-feira tem o complemento da rodada, com Santa Cruz x Baraúnas, quatro da tarde, na Arena das Dunas.

Globo vence o Potiguar em Mossoró

01/02/2017 às 22:00 por Marcos Lopes

Com gol de Renatinho Carioca, o Globo venceu o Potiguar no estádio Nogueirão e chegou aos 10 pontos mantendo a segunda posição.

Próximo compromisso da Águia de Ceará-Mirim, no próximo dia 5 no Edgarzão contra o ASSU.

ABC empata com o ASSU nos acréscimos

01/02/2017 às 21:57 por Marcos Lopes

No Edgarzão, o ASSU saiu na frente do ABC marcando com Paulinho, em jogo com duas expulsões – Kallil pelo Camaleão e Felipe Guedes pelo alvinegro – com pênalti desperdiçado pelos donos da casa ainda na primeira etapa.

O gol do ABC apareceu aos 49 minutos da etapa final com Dalberto.

Em jogo tecnicamente fraco, América vence o Alecrim

01/02/2017 às 21:54 por Marcos Lopes

O Alecrim saiu na frente com um belo gol de Léo Bahia que aproveitou uma das tantas falhas defensivas do América, que empatou com Marcos Júnior e ampliou com Tony, em um primeiro tempo onde o América teve mais volume de jogo, pressionou mais e com o time verde tentando sair nos contra golpes e em pelo menos duas oportunidades teve condições de chegar com Léo Bahia que ganhou de Paulão – tecnicamente conhece, mas é lento – e foi derrubado e outra com o mesmo Léo, que ganhou fácil de Osmar e foi derrubado, mostrando que o setor de marcação do América é frágil e lento. Faltou mais qualidade para o Alecrim, mostrou-se limitado no setor de marcação e teve uma volume de passes e posicionamento errados na etapa inicial.

No segundo tempo o jogo caiu muito de qualidade, com o América mantendo um maior volume e com o Alecrim apresentando as mesmas falhas de marcação, de posicionamento e sem conseguir segurar um pouco mais a bola. Um jogo tecnicamente muito ruim, muitos erros de passe, e com o time rubro mais uma vez não convencendo neste aspecto.

Léo Bahia abriu o placar para o Alecrim. Marcos Júnior empatou e Tony ampliou para o América.

 

 

 

Coluna TN: Risco existe

01/02/2017 às 13:49 por Marcos Lopes

Preocupante as situações de Alecrim e Santa Cruz no primeiro turno do Estadual. As duas equipes mostram pouco poder de reação. Eu esperava mais do Santa Cruz, mas o time que foi campeão da Segunda Divisão não decolou, e ao invés de reforçar está perdendo jogadores importantes, como os casos de Victor e Diego Mipibu. Como Santa é um time de empresários, é importante que faça uma competição sem riscos para valorizar o “produto”. O Alecrim mais uma vez perdeu tempo na fase de montagem e agora tentar recuperar o terreno perdido.
A quinta rodada
Nesta quarta-feira, o Estadual prossegue com os jogos válidos pela quinta rodada do Primeiro Turno. O ASSU joga em casa contra o ABC, na Arena das Dunas tem América x Alecrim e no Nogueirão, Potiguar x Globo. Na quinta-feira, Santa Cruz x Baraúnas fecham a rodada jogando às quatro da tarde na Arena das Dunas.

Vídeo: Conheça o programa Torcedor Fiel

01/02/2017 às 12:28 por Marcos Lopes

Coluna TN: Erros recorrentes

01/02/2017 às 12:00 por Marcos Lopes

Evidente que não tem como tirar a parcela de responsabilidade do treinador Felipe Surian pela campanha muito ruim que vem fazendo no Estadual, ainda mais considerando que a maioria das contratações foram feitas por indicação dele. Mas o problema de contratar errado no América não é de hoje, basta lembrar o volume de erros do ano passado, quando o time caiu para a Quarta Divisão do Brasileiro e de onde tem obrigação de sair já nesta temporada.  São os erros recorrentes na montagem de elencos, e com as  mesmas figuras  envolvidas no futebol que preocupam o torcedor em relação ao futuro do América

O provável América para enfrentar o Alecrim

01/02/2017 às 09:54 por Marcos Lopes

Para enfrentar o Alecrim, hoje oito da noite na Arena das Dunas, o treinador Felipe Surian relacionou  os goleiros Vinícius e Fred; zagueiros Richardson, Maracás, Lucas Bahia, Daniel e Paulão; laterais Everton Silva, Danilo e Osmar; os volantes  Filipe Alves, Memo e Judson; os meias Marcos Júnior, Michel Cury e Anthony, e os atacantes  Raul, Tony e Jean Patrick.

Provável time do América com Fred, Osmar, Daniel, Paulão e Danilo; Filipe Alves, Memo, Marcos Júnior e Michel Cury; Raul e Tony.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.