ASSU RN-Assembleia defende medidas protecionistas para o setor boneleiro do RN


6753d71a-fa3c-4ba0-b589-7bb2deb998bf-1024x683

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PMDB), juntamente com os deputados Nélter Queiroz (PMDB), Álvaro Dias (PMDB), Vivaldo Costa (PROS) e Fernando Mineiro (PT), recebeu, nesta quinta-feira (5), empresários do setor boneleiro do Seridó. Os representantes da categoria querem sensibilizar os poderes para o problema da crise existente no setor e a importância que o mesmo tem para a economia da região, principalmente nos municípios de Caicó, São José do Seridó e Serra Negra do Norte.

“Este é o segundo polo boneleiro do Brasil e gera diretamente 2 mil empregos e precisam de todo apoio da bancada legislativa em defesa da economia da região. Vamos marcar uma reunião com o Governo do Estado para levar as reivindicações do segmento e pedir as medidas protecionistas necessárias para que o setor continue trabalhando e gerando emprego”, disse Ezequiel Ferreira. Ler mais…

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.