Assú RN; Agripino recebe Movimento Brasil e ressalta importância de somar força para mudar o Brasil


agripino_grupo

O senador José Agripino (RN) recebeu nesta quarta-feira (27), em seu gabinete, em Brasília (DF), representantes do Movimento Brasil (MBR), que estão em Brasília (DF) para participar da Convenção da Aliança Nacional dos Movimentos Sociais, nesta quinta-feira (28). O parlamentar potiguar se colocou à disposição para debater com o movimento questões importantes para o país, como a punição para casos de corrupção e soluções para a grave crise econômica enfrentada pelo Brasil durante a gestão petista.

“Tenho conversado com pessoas nas ruas, com prefeitos e vejo no olho dessas pessoas sua aflição com o que está ocorrendo no Brasil. São casos de corrupção todos os dias estampados nos jornais, desemprego crescente, famílias endividadas. E mais: com um cenário sem perspectiva de mudanças”, disse Agripino. “Nós, da oposição, estamos agindo com coerência, reunindo tudo o que podemos para agir de forma a obtermos consequência nos nossos atos”, frisou o parlamentar pelo Rio Grande do Norte.

Nesta terça-feira (26), a oposição entrou na Procuradoria Geral da República (PGR) com representação contra a presidente Dilma Rousseff por crimes contra as finanças públicas e por falsidade ideológica. José Agripino frisou ainda a importância de somar os movimentos sociais para mostrar ao Brasil e ao governo federal a força das ruas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.