ASSU RN-Agricultura: Prefeitura realiza cadastramento do programa Corte de Terra até sexta-feira


Imagem: Reprodução/Assessoria

Por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, a Prefeitura do Assú fixou a próxima sexta-feira, dia 1º de março, para finalizar o trabalho de cadastro de pequenos produtores rurais do município que manifestem interesse em dispor de hora de trator para o preparo do solo visando o plantio da safra agrícola de 2019.

A data para conclusão de tal atividade é anunciada pelo titular da Secretaria, Paulo Morais.

Os interessados devem se dirigir à sede da pasta, no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, durante o horário de expediente ao público.

O secretário municipal disse que o programa Corte de Terra, autorizado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, se propõe a colaborar com os proprietários rurais que desejam arar suas terras para cultivá-las aproveitando a expectativa de confirmação do período chuvoso.

Paulo Morais adiantou que o processo de identificação e catalogação dos beneficiários do programa conta com a cooperação de dirigentes de associações comunitárias e da direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Assú.

Adiantou que a gestão espera contribuir com a maior quantidade possível de agricultores do município.

Postado por JUSCELINO FRANÇA às 06:18 Nenhum comentário: 

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

ABRAÃO LINCOLN

Abraão Lincoln, foi um político norte americano, serviu como Presidente dos Estados Unidos, posto que ocupou de 04-mar-1861 até seu assassinato em 15-abr-1865.

A vocação para escrever e transmitir pensamentos, percepções, sonhos e emoções avaliações e sentimentos é essencialmente um ato de partilha, vejamos o que nos deixou o grande homem público.

Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por a prova o caráter de um homem dê-lhe poder; Deus deve amar os homens medíocres.Fez vários deles; Quando pratico o bem, sinto-me bem, quando prático o mal, sinto-me mal.Eis minha religião; Só tem direito de criticar aquele que pretende ajudar; Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar transforma homens em covardes; Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumera ao menos dea dos seus; Ações falam mais alto que as palavras; O caráter é como uma árvore e a reputação como sua sombra. A sombra é o que pensamos dela; e a 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.