ASSU-PENDÊNCIAS-ALTO DO RODRIGUES-CARNAUBAIS-IPANGUASSU-MACAU-ITAJÁ-CARAVANA DA MUDANÇA MOBILIZA VALE DO AÇU NESTE SÁBADO


foto-1

foto 1
foto 2
foto 3
foto 4
foto 5
A mobilização da Caravana da Mudança começou neste sábado (30) em Carnaubais. Depois de uma carreata na cidade, os candidatos da coligação participaram de um comício.
“Estamos unidos em defesa do melhor para o Rio Grande do Norte, na saúde, na segurança, na ação social e demais áreas importantes para a população”, afirmou Wilma de Faria, candidata ao Senado. E também criticou o atual governo,  ao lamentar que os serviços públicos no Estado estão com funcionamentos precários ou parados.
O mesmo tom no discurso foi adotado pelo candidato a governador,  Henrique Eduardo Alves. Ele destacou a importância da união de forças políticas interessadas na recuperação do Rio Grande do Norte.
Depois de Carnaubais,  os candidatos da União pela Mudança seguiram para Itajá e ainda vão,  neste sábado, para Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Macau.
Também participam da programação o ministro Garibaldi Filho, os parlamentares candidatos à reeleição, deputada federal Sandra Rosado,  a deputada estadual Márcia Maia,  os deputados Ricardo Motta e George Soares, além do vereador Rafael Motta, que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados,  prefeitos e outras lideranças.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.