ASSÚ LANÇA PROGRAMAÇÃO E INICIA CONTAGEM PARA O SEU 288º SÃO JOÃO


Fly

Com o slogan: “Assú Cidade-Sede do Melhor São João – Uma Festa de Fé”, a Prefeitura da cidade divulgou ontem segunda-feira (19), a programação oficial do seu tradicional São João e iniciou a contagem regressiva para a melhor festa junina do estado, que será promovida entre os dias 13 e 24 de junho.

Em 2014, o São João do Assú, o mais antigo do mundo, comemora 288 anos com uma vasta e diversificada programação que reúne as melhores bandas, concurso de quadrilhas matutas e as tradições de fé e muita alegria, que são características do seu povo. De acordo com o secretário de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo, Dailson Machado, a promoção da festa é o ponto alto de sua pasta e um compromisso da Prefeitura. “Será mais uma bela festa. Um encontro de nossa população e dos nossos visitantes com o melhor da música e as tradições religiosas e juninas”, ressaltou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.