ASSU , IPANGUASSU E ALTO DO RODRIGUES RN -VALE DO AÇU: TRIO MOCOTÓ, PODE VOLTAR AGORA COMO “DUPLA”


A14

O famoso “TRIO MOCOTÓ”, que governou o vale do Açu por longo período, não acabou.
Composto na época por Ronaldo Soares (Assú), Zé de Deus (Ipanguaçu) e Abelardo (alto do Rodrigues),  que parecia extinto, teve na eleição de 2012 apenas um representante do grupo com mandato eletivo consagrado nas urnas pelo povo, Abelardo Rodrigues, eleito pela quinta vez prefeito de Alto do Rodrigues.
Ronaldo abdicou do trio e passou a viola ao seu filho George Soares que por competência reconquistou um mandato de deputado para a região e está fazendo jus ao que lhe foi confiado, devendo ser reeleito no pleito vindouro.
Zé de Deus que havia optado pela aposentadoria política, diante da condição de ingovernabilidade por que passa o seu município, quando da cassação de Leonardo Oliveira e da decisão do TRE em realizar eleição suplementar no próximo 1° de junho. Tirou o pijama, sacou a viola e deverá formar junto a Abelardo, a dupla “MOCOTÓ”.
José Regis de Souza
REGIStrando
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.