ASSU E IPANGUASSU RN -PRF prende casal com 1 quilo de cocaína na BR-304, próximo a Assu


6u533u3u

Um casal que viajava em um veículo pela BR 304 sentido natal/Mossoró foi detido na tarde desta quarta-feira, transportando um quilo de cocaína.

Segundo os policiais rodoviários federais, a abordagem ao casal foi feita nas proximidades de Assu, onde o homem e a mulher ficaram bastante nervosos quando foram revistados.

O veículo foi levado ao Posto da PRF e, durante uma revista mais detalhada no carro, os policiais encontraram a droga, acondicionada no porta malas.

João Lucio da Cunha Júnior, vulgo ‘Júnior Cego’, natural de Assu, 43 anos, e sua companheira, Fernanda Carla da Silva Domingos, de 22 anos, natural de Parnamirim, ambos residentes no bairro Taborda, em São José do Mipibu, foram presos e encaminhados à Delegacia de Narcóticos, em Mossoró.

Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados à Cadeia Pública.

‘Júnior Cego’ negou a propriedade da droga e disse ao delegado que estava apenas transportando o material de Natal para Apodi, onde entregaria a uma pessoa, cujo nome não foi citado, e que receberia 700 reais pelo transporte.

 

 

Fonte: Fim da Linha

Compartilhar:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.