ASSU E IPANGUASSU RN -Hoje a noite, teremos a inauguração do templo da “Assembléia de Deus vencendo pela fé”, em Arapua!


10313293_679051602144314_5633438642584193146_nFoto: Religião: Assembleia de Deus Vencendo pela Fé inaugurará núcleo em Arapuá

Revelando total dedicação à causa evangélica, o ativista político Juscelino França liga para o blog para anunciar para este sábado (12), às 19h, no distrito de Arapuá, em Ipanguaçu, a solene inauguração da unidade da denominação da qual é membro devotado, Assembleia de Deus Vencendo pela Fé, na citada povoação.
O culto de instalação terá a presença da missionária Verusa Souza e do próprio Juscelino França que, segundo diz, no Evangelho encontrou seu caminho espiritual, sem deixar de lado sua grande paixão: a política.
Ele transmite que o núcleo de Arapuá faz parte do processo de expansão da Assembleia de Deus Vencendo pela Fé na região.
Ainda em Ipanguaçu a igreja possui representação na Base Física e no Pinheirão.
Também está presente em Assú e, brevemente, segundo relata Juscelino – quase umobreiro da denominação, sendo também uma espécie de porta-voz – será realidade em cidades como Carnaubais e Alto do Rodrigues.  VISITEM BLOG http://juscelinofranca.blogspot.com

Foto
Hoje a noite teremos a inauguração do templo da Assembléia de Deus vencendo pela fé, em Arapua no município de Ipanguaçu. A igreja estará presente hoje a missionaria Veruza Souza, a dirigente maior da igreja. A igreja está crescendo cada dia mais, pois Cristo Jesus está no controle da situação e nos dando vitórias, como diz a bíblia: ”Conhecereis a verdade e a verdade vos liberta-rá”. Convidamos todos os amigos da palavra de Deus, em Arapua, as 19:30 da noite, em breve em Assú, a referida denominação, também fara a solenidade de posse do Pastor Joabe Lopes, que ficará responsável pela a igreja em Assú. Em breve também em Carnaubais e Alto dos Rodrigues! 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.