ASSU E IPANGUASSU RN -‘Galeguinho tatuado’ abre fogo contra a Polícia Militar em via pública e encerra a carreira no Rio Grande do Norte


56u663u

O foragido da Justiça, Antônio Barbosa, conhecido como “Galeguinho Tatuado” foi morto após confronto com a Polícia Militar, em Mossoró. Por volta das 9h desta segunda-feira, a vítima estava na rua João Damásio e, quando avistou uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), que fazia o patrulhamento de rotina, começou a atirar.

No revide, ‘Galeguinho’ foi alvejado, sendo transferido em seguida pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele não resistiu e morreu na sala de cirurgia.

De acordo com a Polícia Militar, ‘Galeguinho’ é foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde respondia por homicídio e assalto.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.