ASSU e Altos: Ingresso para jogo decisivo do Camaleão será 10 reais


Divulgação

Neste domingo, dia 20 de maio às 17h o ASSU entra em campo para mais um desafio válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo é encarado como o mais importante do time nos últimos anos, pois pode aproxima-lo da classificação para a próxima fase da competição nacional. Por esse motivo a presença do torcedor é de extrema importância.

Pensando assim a diretoria do alviverde decidiu colocar o ingresso a venda ao preço único de 10 reais como forma de chamar a torcida para marcar presença no Edgarzão empurrando a equipe para cima do Alto do Piauí. Os ingressos podem ser encontrados na Rádio Princesa do Vale, Tatutom Sports, Banca do Edezio e Banca do Aildon (ao lado do Bradesco).

No momento o ASSU é o terceiro colocado do Grupo A5 da Série D com 04 pontos ganhos, um a menos que o Altos, segundo colocado. O Motoclub do Maranhão está na liderança com 10 pontos e com a lanterna assinalando apenas 02 está o Sparta de Tocantins que o Camaleão derrotou no Edgarzão por 2 a 1 e empatou sem gols em Araguaína – TO no último dia 13.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.