Assú divulga atrações musicais do São João 2014


avioes-do-forro-2013-650-330-01-484x326

No ano da Copa, Assú vai ser a Cidade-Sede do melhor São João. Este é o slogan da parte social do São João 2014 em Assú. O município realiza há 288 anos a festa, com uma vasta programação reunindo alegria, fé e resgatando as tradições juninas, atrativos que colocou o São João do Assú no roteiro dos grandes eventos religiosos e festivos do Nordeste do Brasil.

A festa de São João Batista será no período de 13 e 24 de junho com festival de sanfonas, comidas típicas, artesanato, quadrilhas juninas e grandes shows musicais que de acordo com informação da secretaria de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo – por Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Amazan, Forró da Pegação, Giullian Monte e Deixe de Brincadeira, Forró dos 3, Giannini Alencar, Zé Sanfoneiro, André Luvi, Forró Resenha, Pode Balançar, Kristal, Lucas Santos, Guilherme Dantas, Farra de Palyboy e Pegada de Luxo.

As principais ruas e avenidas da cidade, repartições públicas e empreendimentos comerciais serão decorados transformando o Assú em um imenso e colorido ‘arraiá’. Em 2014 por ser ano de Copa do Mundo, a decoração será especial tendo como temática “Assú, Cidade-Sede do melhor São João”.

Fonte: Rádio Princesa do Vale

facebooktwittergoogle_pluspinterest

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.