ASSEMBLEIA DE DEUS EM ALTO DO RODRIGUES REALIZA FESTIVAL DE REFRIGERANTES


DSC01919

A igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, realizou na noite de ontem o grande Festival de Refrigerantes, foi uma verdadeira bênção, participaram  irmãos das seguintes cidades,Diogo Lopes, Barreiras e comunidades locais.

O evento aconteceu na quadra da escola Luiz Moreira da Silva e contou com um bom número de pessoas que vieram prestigiar o evento e tomar refrigerante a vontade, além do refri também teve vendas de lanches que será em prol da realização do congresso de senhoras em Alto do Rodrigues, o evento está previsto para acontecer em agosto do corrente ano.

A mocidade de Diogo Lopes sob o comando do presidente Manoel Cunha marcaram presença no evento com belas apresentações por parte dos jovens.

O presbítero Genildo se encarregou de trazer a mensagem divina aos presentes.
Banda Lírios da igreja Assembleia de Deus também ministrou lindos louvores na noite deste sábado.
O evento teve mais uma vez a coordenação do promoter cristão Jurandir Rodrigues, sempre inovando em seus eventos evangélicos.
Segue algumas fotos do evento:

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.