Arena das Dunas vira ponto turístico e áreas restritas serão liberadas ao público


9_107

Passeio permitirá conhecer camarotes, vestiários e gramado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Gramado, vestiário e camarotes são os locais mais cobiçados de quem deseja conhecer os palcos da Copa do Mundo 2014. A partir de 14 de agosto as áreas restritas da Arena das Dunas estarão ao alcance dos turistas e fãs de futebol com o tour pelo equipamento multiuso. Em cinco dias da semana – de quarta a domingo –, das 10 às 17 horas, acontecem as visitas guiadas com monitores bilíngues, que levam a lugares que torcedores dificilmente teriam acesso, como as tribunas de imprensa, camarotes, setor VIP e de hospitalidade. Os visitantes poderão tirar fotos nas áreas que são de uso exclusivo dos jogadores, como vestiário, campo e banco de reservas.

Esta será uma oportunidade para aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer a Arena das Dunas na Copa do Mundo, com uma visitação completa. É um reforço ao trabalho pelo legado, uma vez que o equipamento foi feito para o potiguar. A Arena das Dunas pertence ao Estado do Rio Grande do Norte, e é administrada através de parceria público-privada.

As camisas dos times locais ABC, América e Alecrim estarão expostas no vestiário, que também vai contar com o uniforme número 6 da seleção brasileira, em homenagem a Marinho Chagas, principal atleta potiguar que já defendeu o time nacional. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Portão C – ponto de partida do passeio –, por R$ 30 (R$ 15 a meia-entrada).

A visita guiada é organizada em parceria com a Futebol Tour, agência de viagens e eventos esportivos, presente em outros estádios consagrados, como a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e o Maracanã, no Rio de Janeiro, palco da final do último Mundial.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.