AREIA BRANCA RN-Um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, 9, vitimou o presidente do PCdoB de Areia Branca, Jocsã Cerqueira Cunha


JOCS_CERQUEIRA__thumb_1_

JOCSÃ CERQUEIRA Jocsã Cerqueira morreu na manhã de hoje (Foto: Reprodução)

Um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, 9, vitimou o presidente do PCdoB de Areia Branca, Jocsã Cerqueira Cunha. O acidente aconteceu por volta das 6h15 no quilômetro 177 da BR-304, entre as cidades de Lajes e Angicos.
Segundo as informações de blogs da região, dois veículos bateram de frente, um Celta de placas OJC 4389 e um outro veículo tipo Toyota Hilux de placas MYB 9743.
Os veículos seguiam em sentido contrário, e infelizmente o motorista do Celta, Jocsã Cerqueira, morreu no local, ficando preso às ferragens.

0Acidente deixou o carro da vítima totalmente destroçado

A equipe dos bombeiros foi acionada para a retirada do motorista das ferragens, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos.
Na Hilux, estavam duas pessoas. O motorista da caminhonete foi socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e a mulher foi socorrida ao hospital de Lajes.

Jocsã Cerqueira era figura bastante conhecida na cidade de Areia Branca, onde tinha atuação marcante como líder estudantil e dirigente partidário. Foi gerente de Emprego e Renda na atual gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB).
00Os dois veículos que seguiam em sentido contrário, bateram de frente
000Jocsã, que dirigia o Celta, ficou preso nas ferragens
Fotos: Focoelho
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *