AREIA BRANCA RN-Prefeitura de Areia Branca divulga data do Kite Fest 2019 que vai movimentar o litoral durante dois dias


 

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Gerência de Emprego e Renda define data da diplomação dos concluintes dos cursos técnicos ofertados pela prefeitura

Técnicas de Falar em Público foi um dos cursos ofertados no período

A Gerência de Emprego e Renda realiza no dia 19 deste mês a entrega de diplomas aos participantes dos cursos técnicos ofertados pela Prefeitura de Areia Branca. Vão receber certificados, os concluintes dos cursos de Assistente de Recursos Humanos (RH), Assistente Administrativo, Eletricista e Técnicas de Falar em Público, realizados na sede do município. Na mesma data, serão entregues também certificados do curso de Assistente administrativo, realizado em São Cristóvão. As turmas de Areia Branca terão a cerimônia às 19h, na Câmara Municipal. Já os concluintes em São Cristóvão, serão diplomados pela manhã, a partir das 10h, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da comunidade.

Poderá também gostar de:

Sob as bênçãos de Souza e Fatima Bezerra PHS e PT vão …

Fisioterapeuta Fernanda Rebouças inicia atendimento …

Vereador solicita realização de Sessão Solene em …

Dia do Evangélico: Vereador Duarte coonta com o apoio de …

STJ determina Liberdade para Abrahão Lincoln

Linkwithin

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

Presidente da Câmara, autor da proposta, comemora início da construção do Centro de Velório

Como será o Centro Municipal de Velório São Sebastião 

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), comemorou o início das obras de construção do Centro Municipal de Velório, pela prefeitura. Ele visitou o local e conheceu o projeto do futuro espaço para velórios. “Sem dúvidas será um grande benefício para a cidade, que vai oferecer conforto e comodidade no momento de dor a quem perdeu seu ente querido”, disse.

Prefeita e Presidente da Câmara

A prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, iniciou nesta quarta-feira, 11, a construção do prédio onde será instalado o Centro Municipal de Velório São Sebastião. O local fica na rua Francisco Ferreira Souto, onde funcionava a Escola Municipal Pereira Carneiro. Bem próximo ao Cemitério Público São Sebastião, o Centro contará com salão de velório, banheiros, sala administrativa, copa, área de ventilação e jardim.  A empresa responsável pela construção iniciou ainda na terça-feira, 10, a marcação dos pontos para iniciar a subida da alvenaria. As imagens da maquete mostram como ficará o local depois de pronto.

Poderá também gostar de:

Morreu aos 51 anos o apresentador Ênio Carlos da TV Diário

Prefeito e Deputado unem forças pela construção do Porto …

Areia Branca celebra neste sábado a sua padroeira, Nossa …

Prefeita de Areia Branca participou de audiência da …

Tibau é a primeira cidade do RN a atingir a meta da …

Linkwithin

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

Prefeita vai a São Cristóvão assinar ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva coberta

A prefeita Iraneide contempla a zona rural com mais uma obra importante

Neste sábado, 14, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) vai à comunidade de São Cristóvão assinar a ordem de serviço para construção da quadra poliesportiva coberta, uma antiga reivindicação da população que está sendo atendida pela administração municipal. A assinatura do documento que autoriza o início das obras será às 9h, no antigo campo de futebol. O ato constitui um momento especial para Areia Branca, principalmente para os moradores de São Cristóvão. A quadra coberta contará com toda estrutura para atender bem a população. Ela será um importante espaço de lazer e de desenvolvimento do potencial esportivo dos estudantes, aliando a prática esportiva à educação. Esta será mais uma obra realizada na zona rural, que faz parte do cronograma de obras que a Prefeitura de Areia Branca está executando no município.

Poderá também gostar de:

Deputado Souza se reúne com vereadores da cidade de …

Receita Federal em Areia Branca realizará seleção de …

Prefeitura de Areia Branca e a Honda Moto Oeste …

Eleita vereadora Sandra Rosado já trabalha para ser a …

Presidente do TJRN anuncia nomes de dirigentes de …

Linkwithin

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Câmara de Areia Branca aprova regulamentação dos denominados loteamentos fechados

Duarte Jr. Presidente

Em primeira e única votação a Câmara Municipal de Areia Branca aprovou na sessão ordinária de segunda-feira, 9, o Projeto de Lei Municipal que estabelece normas para o parcelamento do solo para fins urbanos e dispõe sobre a implantação de loteamentos fechados no âmbito do município. O presidente da Casa, Duarte Júnior (Podemos), conduziu a sessão e a articulação entre os vereadores, que culminou na aprovação da matéria oriunda do Executivo. Duarte Júnior tem se revelado habilidoso não apenas na condução da Mesa Diretora da Câmara, mas principalmente no trato com as questões que envolvem os poderes Executivo e Legislativo. No caso dos projetos emanados do Executivo que chegam à Casa Legislativa, Duarte Júnior disse que tem sido minucioso na análise das matérias e quando se trata de iniciativa que visa beneficiar a cidade e a população, assume o protagonismo das discussões, pois entende que o papel da edilidade não é dificultar as ações governamentais, mas dar aval para o que é benéfico para todos. “Cumprindo minha função de legislador, vou continuar defendendo a comunidade ou aquilo que julgo correto”, afirmou. Quanto ao projeto aprovado na sessão passada, o Executivo justifica que o objetivo da regulamentação dos denominados loteamentos fechados é garantir fomento da economia local por meio dos investimentos imobiliários que irão gerar empregos e renda, além de recolhimento de diversos tributos em favor do entre público. Tributos que serão revertidos em benefício de todos. Conforme o projeto, os loteamentos fechados implementam uma nova forma de estruturação dos loteamentos que são regidos por lei e consistem na subdivisão de uma gleba (área maior) em lotes (áreas menores), com abertura de novas vias. Ao final, o perímetro da gleba é cercado ou murado.

Poderá também gostar de:

Alunos da Escola Municipal Valdeci Nunes fazem exposição …

Festival Gastronômico e Cultural de Martins acontece …

Hospital de Areia Branca volta a realizar pequenas cirurgias

Prefeito de Tibau reinaugura Centro de Convivência e faz …

Prefeita participou do São João dos Idosos da Fundação …

Linkwithin

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

Prefeita destaca alcance social do projeto desenvolvido pela Associação de Tênis do Gaúcho

Prefeita Iraneide ladeada pelo casal Márcio Gaúcho e Jeane Araújo

As novas instalações da Associação de Tênis do Gaúcho (ATG) que entre outras melhorias conta agora com moderno espaço para a prática de futebol society, receberam elogios da prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), que no último dia 4 participou da reinauguração do complexo localizado em Upanema de Cima, zona litorânea do município. A prefeita celebrou com o casal Márcio Gaúcho e Jeane Araújo, responsável pelo empreendimento, essa grande conquista para a cidade e para os amantes do tênis e do futebol society, que passam a contar com uma estruturada ampliada. “Para quem ainda não sabe, Márcio e Jeane desenvolvem um projeto social junto a 186 crianças de Upanema de Cima. Todos são alunos de escolas públicas. O rendimento escolar dessas crianças é acompanhado frequentemente pela ATG que oferece aula de reforço aos que precisam, como também atendimento com assistente social e médico que trabalham de forma voluntária”, relatou Iraneide.

A governante lembrou ainda, que as quadras do complexo esportivo da ATG, agora com mais modalidades esportivas, são alugadas à noite e toda a renda é direcionada para manutenção do projeto. “Essa iniciativa é muito digna. Parabéns Jeane e Márcio. Que outros empresários possam desenvolver ideias semelhantes com o propósito de ajudar as nossas crianças e adolescentes”, destacou a prefeita Iraneide. “Amei. Desejo sucesso para vocês, sua equipe e as crianças”, finalizou a prefeita.

Poderá também gostar de:

Vereador apresenta Moção de Aplauso à parceria …

Aluno e professora são premiados em concurso realizado …

Prefeita Iraneide visita Central de Videomonitoramento …

Carro “fumacê” chega a Tibau para realizar dois dias …

Vereador alerta sobre os limites territórias de Areia Branca

Linkwithin

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Areia Branca: Prefeitura começa a construir o centro de velório do município e dá andamento a mais 3 obras

Secretario de Obras Cliverson Ferreira

A Prefeita Iraneide Rebouças acelera o ritmo das obras  na cidade e zona rural, estão em andamento as obras de revitalização da parte frontal e lateral do Estádio de futebol Gentil Fernandes(Fernandão), a maior praça de esportes da cidade receberá novo reboco e um acabamento em mosaico deixando o espaço revitalizado e protegido. Também esta em andamento as obras do canteiro central na duplicação do acesso a praia de Upanema, mil metros de meio fio novo está sendo feito na entrada da praia mais próxima da cidade. Começaram as obras  de construção do velório  municipal e o calçadãio da praia de Ponta do Mel já está em fase de acabamento, o espaço a beira mar esta recebendo 560 metro linear de piso Inter travado e postes com iluminação de lâmpadas led.

Poderá também gostar de:

Vereador Lairinho Rosado emplaca secretaria no governo …

Prefeito continua trabalhando para resolver o problema …

Governo do RN antecipa pagamento do funcionalismo estadual

Areia Branca foi contemplada com 75 mil reais para …

Prefeita anuncia a ampliação do abastecimento de água …

Linkwithin

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

Prefeitura de Areia Branca divulga data do Kite Fest 2019 que vai movimentar o litoral durante dois dias

Competição no ano passado encantou o público na praia de Upanema

A privilegiada situação geográfica do município de Areia Branca, com mais de 40 quilômetros de litoral, dunas, falésias e muito vento, aliados às belezas naturais, a hospitalidade dos moradores e boas opções gastronômicas e de hospedagem, favorece a prática de esportes radicais, alguns deles já inseridos no calendário de eventos da cidade. É o caso do kitesurf, que a cada dia vem ganhando mais praticantes e simpatizantes dessa modalidade esportiva que já conquistou seu espaço entre os amantes dos esportes de aventura, em nível local. É tanto, que a Prefeitura de Areia Branca decidiu criar um evento específico para a modalidade. Trata-se do Kite Fest 2019, que acontecerá na praia de Upanema nos dias 19 e 20 de outubro, dentro das comemorações do aniversário de emancipação política do município.

Prefeita acredita no crescimento do esporte

Ao autorizar a divulgação da data do festival nesta segunda-feira, 9, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) destacou que a boa aceitação da competição de kitesurf em 2018, motivou a realização de um evento mais estruturado neste ano. “O que é bom para o esporte e para o turismo do nosso município”, reforça a gestora.

Poderá também gostar de:

Prefeito inaugura nova UBS e anuncia pagamento do 13º …

Vereadora Isabel Montenegro acredita que Rosalba apoie …

O 2º Atlântico Surf Camping explora novos aprendizados e …

Prefeita Luana Bruno autoriza pagamento de Janeiro para …

Prefeitura e Senac trabalham na formação de orientadores …

Linkwithin

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

Sepultamento do pai do prefeito de Tibau será hoje em Melancias

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.