AREIA BRANCA RN-Perigo na estrada, trecho da RN 404 volta a preocupar motoristas


 

sexta-feira, 12 de abril de 2019

OAB realiza sessão em Areia Branca e entrega carteira da ordem a novo advogado da cidade

Dr. Dario Lima representou a prefeita Iraneide Rebouças

Membros da OAB subsecção de Mossoró se reuniram em Areia Branca  na sala de reuniões do fórum José Brasil Filho e fizeram um sessão  especial  em agradecimento pelo empenho da prefeita Iraneide Rebouças  que através da prefeitura colabora para o bom funcionamento da sala da OAB no nosso município. Nessa sessão foi entregue a carteira da Oab para três advogados que passaram no exame de ordem, pela primeira vez  um areia-branquense  recebeu sua carteira da OAB aqui  na cidade. Pedro Saldanha da Silva Jr novo advogado de Areia Branca.

Pedro Saldanha de terno é o novo advogado

Sessão da OAB aconteceu no fórum de Areia Branca

Poderá também gostar de:

Paróquia anuncia a programação das missas durante o …

Artista Plástico Toinho Tavernard expõe quadros no …

Rosadismo emplaca Pedro Almeida na secretaria de …

Apoiadores de Bolsonaro em Areia Branca surpreendem com …

Presidente do PCdoB em Areia Branca convoca filiados …

Linkwithin

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

Trabalhadores da MSL participam de manhã saudável como parte das ações do “Abril Verde”

A quinta-feira, 11, amanheceu saudável na Empresa MSL (limpeza pública) com a visita da equipe de Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Unidade Básica de Saúde Ana Paulinho, que deu continuidade a ação voltada à saúde do trabalhador dentro do “Abril Verde”. As profissionais reforçam a importância do uso do equipamento de proteção individual (EPI) e explanou os danos que podem ser causados na ausência deles. O pessoal do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) realizou uma ginástica laboral preparando os funcionários para um dia de muita disposição no trabalho.

Educação fisica

Orientação para a saúde

Funcionários da MSL

Poderá também gostar de:

Carlinhos do Rosado troca o MDB pelo AVANTE de olho …

Definições: Vereador Duarte Jr fecha apoio politico com …

Souza articula apresentação de projeto à Sethas para …

Mensagem de Natal do Vereador João de Beguinho

Engenheiro Adecio Filho preside interinamente a CODERN

Linkwithin

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Prefeita visita quadra poliesportiva e bairro que passarão por reformas e melhorias estruturais

Floriano Cavalcanti, da Caixa, Claudiana Fernandes e Priscilla Souza acompanharam a prefeita Iraneide na visita

A Prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), acompanhada da engenheira da prefeitura, Priscilla Souza, e da auxiliar administrativo da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, Claudiana Fernandes, visitou  as instalações da Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior e também o bairro Ilha de Bom Jesus. O objetivo da visita foi verificar a situação dos locais que em breve passarão por reformas e melhorias estruturais.

Projeto contempla bairro Bom Jesus com pavimentação

A Quadra Nazir Pereira Júnior, por exemplo, será reformada, enquanto que o bairro Ilha de Bom Jesus contará com pavimentação e calçadas acessíveis em torno da quadra de esportes do bairro e do Santuário da Divina Misericórdia. O encontro também contou com a participação do engenheiro da Caixa Econômica Federal, Floriano Cavalcanti, que vai avaliar o projeto. Após liberado, as obras devem iniciar o mais rápido possível.

Poderá também gostar de:

Deputada Federal Zenaide Maia pode ser expulsa do PR

Areia Branca recebe o Projeto Esporte Educação, da …

Prefeitura divulga programação do reveillon na cidade de …

Prefeito Naldinho comemora agenda positiva em Brasília

Agenda Positiva: Prefeitura orienta população com ação …

Linkwithin

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

Areia Branca sedia I Encontro de Agentes de Desenvolvimento da Região Oeste

Prefeita Iraneide com a ADL Carina Martins e representantes do Sebrae

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou, na manhã desta quarta-feira, 10, no Hotel Costa do Atlântico, da abertura do I Encontro de Agentes de Desenvolvimento da Região Oeste que aconteceu em Areia Branca. O evento, promovido pela prefeitura por meio da Casa do Empreendedor, contou com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O encontro foi uma oportunidade de planejar ações para a economia local como também capacitar os servidores que atuam no setor. O agente de desenvolvimento é responsável por articular políticas públicas que fortalecem os negócios do município. “Nosso trabalho é discutir temas importantes e qualificar os agentes para quem possam trabalhar melhor”, explicou o consultor do Sebrae, Venâncio Queiroz . O agente de desenvolvimento tem como missão apresentar estratégias a serem desenvolvidas junto à prefeitura a fim de ampliar o empreendedorismo. “Esse encontro em Areia Branca, que contou com a presença de secretários e gerentes, é uma forma de gerar resultados para o município”, finalizou o consultor.

Participaram do encontro profissionais de Governador Dix-Sept Rosado, Rodolfo Fernandes e Mossoró, além de Areia Branca. Para a prefeita Iraneide Rebouças é um momento importante de integração e parceria. “Eu amo Areia Branca e desenvolver o empreendedorismo é muito importante. Estamos há dois anos na administração municipal e já fizemos muito nesta questão, mas queremos ampliar ainda mais o negócio local”, informou. Segundo a prefeita, o agente de desenvolvimento tem um papel significativo para o crescimento econômico principalmente no cenário que o Brasil está vivendo. “O Sebrae nos qualifica oferecendo suporte para que possamos passar aos empreendedores que crescem abrindo novas empresas e gerando mais renda para população”, acrescentou.

Poderá também gostar de:

Queda no repasse dos royalties atinge prefeituras da …

Prefeitura inicia serviços de drenagem que vão acabar …

Trabalhadores vão doar um dia de trabalho para pagar …

Começam obras de reforma e ampliação da Fundação de …

Integrantes do Mossoró Melhor foram recebidos por …

Linkwithin

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

Começou nesta quarta-feira a campanha de vacinação contra a gripe em Tibau

A vacina estará disponível em todas as unidades de saúde do município

Começa nesta quarta-feira, 10, a 21ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe Influenza. Em Tibau, a vacinação acontece em todas as unidades de saúde do município. Inicialmente, os grupos prioritários para receber a vacina são crianças de 6 seis meses a 5 anos, gestantes, e mulheres puérpera. Já em relação aos outros grupos prioritários, como por exemplo, professores, idosos a partir dos 60 anos e profissionais da área de saúde, a imunização será a partir do dia 22 de abril, quando a vacina estará disponível nos postos de saúde do município. A secretária municipal de saúde, Márcia Cristina, alerta que “é muito importante que as pessoas que integram o primeiro grupo da campanha, e são mais suscetíveis à doença, procure as unidades de saúde do município, a partir desta quarta-feira, 10, para receber a dose da vacina”, disse a secretária. Para receber a vacina, os moradores devem apresentar sua carteira de vacinação e cartão SUS. Crianças devem estar acompanhadas dos pais. As vacinas utilizadas pelo Programa Nacional de Imunização (PNI), durante as campanhas, são constituídas por vírus inativados, fracionados e purificados. Portanto, são totalmente seguras e não causam a doença.

Poderá também gostar de:

Cunhado de Henrique Alves foi ouvido pela PF em Mossoró

Serra do Mel: Primeira edição do programa “Ações nas …

Prefeita quer normatizar nomenclatura das ruas de Areia …

Deputado Souza e o prefeito de Tibau foram recebidos …

Mensagem da Vereadora Rebeca Melo para o Dia das Crianças

Linkwithin

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

Walter rompe politicamente com o primo Henrique Alves

Mal estar entre os dois começou na ultima campanha

O Deputado Federal  Walter Alves já comunicou  à direção do MDB nacional, que, caso o ex ministro  Henrique Alves, com quem  não tem nenhuma  relação pessoal e política há anos,  assuma a presidência do MDB no RN Garibaldi e eu deixaremos o partido”. A má relação entre Walter Alves e Henrique sempre foi assunto recorrente nos bastidores, mas agora veio à tona nas redes sociais. Durante a campanha do ano passado, o ex-ministro teria colocado sua estrutura em favor de Benes Leocádio (PRB) que terminou sendo o deputado federal mais votado enquanto o primo viria sua votação despencar 111.731. A família Alves já passou por outros rachas no passado quando em 2002 o núcleo de Agnelo Alves, pai do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), rompeu com a ala aluizista onde sempre estiveram inseridos o ex-senador Garibaldi Alves Filho, pai de Walter, e Henrique Alves, filho de Aluízio.  A família Alves está  a frente do MDB do Rio Grande do Norte desde 1980.  Nos bastidores, Henrique disse que evita comentar o assunto por estar mais preocupado com a saúde do ex senador Garibaldi Filho.

Poderá também gostar de:

Prefeitura de Serra do Mel realizará concurso “Rei e …

Prefeita visita a nova estrutura do Projeto Cetáceos da …

Empresário Dinarte Diniz agradece ao deputado Souza …

Primeira dama de Serra do Mel disputa presidência da Undime

Bolsonaro ridicularizou Flávio Rocha em Natal

Linkwithin

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Perigo na estrada, trecho da RN 404 volta a preocupar motoristas

Trecho Perigoso

As intensas chuvas que tem caído na região litorânea da Costa Branca, mas precisamente em Porto do Mangue voltou a abrir uma imensa cratera próximo as falésias no trecho da  RN-404, que liga as cidades de Areia Branca e Porto do Mangue. A erosão já havia danificado o asfalto em fevereiro do ano passado, agora novamente volta a preocupar quem trafega, principalmente porque é uma das principais vias para o tráfego de carretas que transportam sal. A orientação é para quem passar pelo local redobre a atenção. Desde que foi construída em 2004, a RN 404, também conhecida como ‘Wilma de Farias‘, nunca passou por manutenção ou reparos do Governo , hoje existe um trecho altamente crítico que é de aproximadamente 5 ou 6 km, o ‘caminho das dunas’, onde avançam sob o asfalto que já quase não existe. Aqui chamamos a atenção das autoridades para solucionar o problema urgentemente, antes que venham causar graves acidentes.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.