AREIA BRANCA RN-Gestão Ambiental realizará mutirão de limpeza na praia de Upanema nesta quinta-feira


0-LIMPEZA-PRAIA

Gestão Ambiental realizará mutirão de limpeza na praia de Upanema nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 14, a Gerência Executiva de Gestão Ambiental, realizará mais um mutirão de limpeza na praia de Upanema. A ação será desenvolvida em parceria com o Projeto Cetáceos Costa Branca, Associação Rotativa, Ordem Demolay e Filhas de Jó, os dois últimos ligados à Loja Maçônica Cel. Fausto, de Areia Branca.

Conforme a gerente de Gestão Ambiental, Juliana Rebouças, o mutirão de limpeza começa às 6h30 desta quinta-feira e como das vezes anteriores, o foco é o recolhimento de objetos que ficam jogados e fazer com que as pessoas tomem a iniciativa de não deixar mais a sujeira nos locais. “Pretendemos com a ação incutir nas pessoas uma consciência ambiental”, reforça a gerente.

A gerência vem trabalhando para manter as práticas de educação ambiental de forma contínua. Em agosto, as ações chegarão às praias de Redonda e Ponta do Mel.

Em setembro, acontecerá a primeira edição do Projeto de Limpeza de Praias, que culminará com o dia “D” de limpeza em todas as praias do litoral areia-branquense.

Lembrando que no calendário ecológico, em 20 de setembro é comemorado o Dia Mundial de Limpeza de Praias.

Gestão Ambiental realizará mutirão de limpeza na praia de Upanema nesta quinta-feira

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.