AREIA BRANCA RN-Costa Branca I: Carreta-escola do Senac já está em Areia Branca para realização de cursos na área de beleza


A carreta-escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) já está em Areia Branca para oferecer cursos na área de beleza, tais como cabeleireiro assistente, corte de cabelo, penteado e design de sobrancelhas. As inscrições iniciaram no último dia 11 com o prazo de encerramento nesta sexta-feira, 15. Na próxima terça-feira, 19, acontecerá a solenidade de lançamento da unidade móvel em Areia Branca com a presença da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e do presidente do Conselho Regional do SENAC, Marcelo Queiroz.

O evento vai ocorrer no mesmo local onde as aulas serão realizadas na carreta-escola, em frente à Escola Municipal Professora Geralda Cruz. Os cursos estão previstos iniciarem dia 25 deste mês. Em nome da prefeita Iraneide, o Cerimonial da Prefeitura de Areia Branca convida a população em geral para participar deste momento em que o Município avança na capacitação dos areia-branquenses para o mercado de trabalho. Portal Costa Branca.

Ler mais: http://guamarenews.com/#ixzz5iWb82tCW

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.