Após ser assaltado, “Gordinho do Mercatto” diz que bandidos não temem mais a polícia no RN


66_15

Mais um potiguar viveu momentos de terror nas mãos de bandidos. Dessa vez a vítima foi o empresário Alexandre Azevedo, mais conhecido como “Gordinho do Mercatto”. Ele foi assaltado nessa terça-feira (5), no município de Parnamirim.

De acordo com Alexandre, que é candidato a Deputado Federal, tudo aconteceu de forma muito rápida. “Eu estava no meu veículo com minha esposa e um funcionário meu. Quando paramos em uma rua, esses três elementos vieram correndo e nos abordaram. Os três estavam armados e bastante nervosos. Pediram todos os nossos pertences e ainda levaram o meu carro”. O veículo roubado foi encontrado pouco tempo depois, abandonado perto de um matagal e sem as chaves. “Também encontraram a bolsa da minha esposa. Porém, eles levaram cerca de R$ 1 mil, relógios, alianças e celulares”.

Apesar de todo o susto pelo qual passou, o empresário conta que o que mais chamou atenção foi a maneira que os criminosos agiram, sem temer serem pegos. “A sensação que fica é que a impunidade está reinando no nosso Estado. Eles chegaram de “cara lavada”, sem se importarem em serem reconhecidos. Esses caras estavam a pé, andando armados no meio da rua, sem se importarem se alguma viatura iria fazer alguma abordagem. Eles sentem como se nada fosse acontecer com eles, como se eles não fossem ser pegos pela polícia”.

O “Gordinho do Mercatto” conta que foi chamado até a delegacia em Parnamirim para tentar reconhecer os criminosos, mas não teve sucesso. “Nos chamaram falando que três homens tinham sido presos em Parnamirim e que eles poderiam ser os mesmos que nos assaltaram. Fomos até lá, mas não eram eles. Olhamos as fotos dos criminosos que eles têm na delegacia, mas não reconhecemos nenhum. Ou seja, tem mais criminosos atuando em Parnamirim que a polícia sequer sabe quem é”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.