Após revés em clássico, Italo Melo ainda acredita na classificação do América-RN


O primeiro clássico do meia Italo Melo com a camisa do América-RN não foi como ele imaginava. No último sábado (23), fora de casa, o Mecão acabou derrotado pelo ABC-RN pelo placar de 1×0 caindo para a sétima colocação na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro da Série C.

América RN
América RN

Apesar do revés, Italo Melo segue confiante na classificação do América-RN para a próxima fase da competição. “Clássico é sempre um jogo imprevisível, sem favorito. Infelizmente fomos derrotados mesmo fazendo uma boa partida. Agora temos que recuperar esses pontos dentro de casa e contamos com o apoio do nosso torcedor”, revelou.

Tentando conquistar seu espaço nas oportunidades que vem recebendo do treinador Francisco Diá, Italo Melo se diz completamente adaptado ao seu novo clube. “Estou muito feliz aqui. Todos me receberam muito bem e quero muito ajudar o clube a conquistar os seus objetivos. O América-RN é uma equipe tradicional no cenário nacional e merece estar sempre entre os melhores times do país. Vamos seguir lutando até o fim”, destacou o jovem meia.

No próximo domingo (31), às 16 horas, o Mecão recebe o River-PI pela 11ª rodada da Série C buscando retornar a parte de cima da tabela.

FONTE: AV ASSESSORIA.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.