APODI RN-HERMANO MORAIS RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO APODIENSE


HERMANO MORAIS RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO APODIENSE

O deputado estadual Hermano morais (MDB) recebeu neste sábado (23) o título de cidadão do município de Apodi. A honraria foi entregue pelo vereador Laete Oliveira, o qual indiciou o nome do parlamentar estadual. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal local.

“Me sinto honrado em ter recebido o título de cidadão apodiense das mãos do vereador Laete. A este município destinamos emenda parlamentar para a saúde e lutamos em favor de atividades econômicas que geram emprego e renda como a cajucultura e atividade ceramista”, disse o deputado.

Algumas outras ações de Hermano em prol do município foi a implantação de um sistema simplificado de abastecimento de água para a comunidade de Lagoa Rasa; Perfuração e instalação de poços tubulares para a região da Pedra no Cristalino; Solicitação de recuperação da Barragem Sororoca.

Hermano também destinou (através do orçamento de 2017) emenda para a aquisição de uma ambulância, cujos recursos já foram creditados na conta da prefeitura de Apodi e Emenda (através do orçamento de 2019) para a construção de uma quadra poliesportiva na zona rural de Apodi, apelo dos jovens da Comunidade Santa Cruz.

Com o título de cidadão apodiense, o deputado Hermano Morais soma 14 títulos de cidadania conquistados. Antes, os municípios de Guamaré, São José do Campestre, Lagoa Nova, Macaíba, Carnaúba dos Dantas, Acari, Nisia Floresta, Bom Jesus, Florânia, Areia Branca, Severiano Melo, Jardim do Seridó e Triunfo Potiguar, também concederam a referida honraria

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.