APODI RN-ELEIÇÕES 2016: PRIMEIRA PESQUISA REGISTRADA EM APODI INDICA VANTAGEM DE ALAN E HORTÊNCIA


alanO candidato Alan Silveira (PMDB) deve ser o novo prefeito de Apodi a partir de 2017. É o que aponta a pesquisa realizada pelo Instituto Sensatus e rádio Cidade FM. O jovem obteve quase 10% a mais das intenções de votos do que o segundo colocado, o atual prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB).

A pesquisa, sob registro RN-04347/2016, foi realizada entre os dias 14 e 15 de setembro e ouviu 650 pessoas, nas zonas urbana e rural.

Segundo o levantamento:
Alan obteve 42,46%  
Flaviano Monteiro 32,92%. 
Pinheiro Bezerra 7,38% 
Paulo Viana (PSOL) por 2,62%.
Branco, nulo, não sabe ou não opinou somaram 14,62%.

No quesito rejeição, o resultado foi:
Flaviano 44%.
Alan ficou com 22,31%
Pinheiro com 8,62%
Paulo Viana com 4,31%.

Alan destaca, que o resultado comprova o que ele tem ouvido nos quatro cantos do município, durante as visitas de campanha.

“O povo está abandonado e pede mudança. Eu e Hortência nos apresentamos como os candidatos da renovação e temos sido muito bem aceitos. Agora é manter a caminhada, sempre olhando para o futuro com a esperança de melhorar a vida do povo apodiense”, comenta.

Esta foi a primeira pesquisa eleitoral de Apodi registrada no Tribunal Superior Eleitoral. O nível de confiabilidade é de 95%, ou seja, há probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro de 3,9%.

Fonte: Jornal Mossoró Hoje.

APODI RN-ELEIÇÕES 2016: PRIMEIRA PESQUISA REGISTRADA EM APODI INDICA VANTAGEM DE ALAN E HORTÊNCIA
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *