Anuncie aqui

Em primeiro lugar, é essencial saber que mais do que o número de visitas e comentários que recebe, este Blog é um espaço importante e respeitado que se dedica a discutir profundamente as notícias da região do Rio Grande do Norte e todo Brasil. Cremos que a interação do visitante é essencial.

Os anunciantes do Blog do Levany Júnior precisam oferecer produtos ou serviços de qualidade, a bom preço, que realmente interessem ao público que frequenta o Blog do Levany Júnior, pois o proprietário deste Blog não endossará produtos que não preencham esses requisitos. Este Blog recebe mensalmente visitas que variam de 89 mil a 112 mil pessoas (diferentes), majoritariamente adultas, masculinas e femininas, usando 51% (mais da metade) dispositivos móveis como celulares e o restante uso de desktop.

Alcançamos mais de 400 mil pageviews e 150 mil visitas por mês no orgânico, 90% delas através de pesquisas do Google, marcas bastante expressivas para um Blog independente, que não está ligado a nenhum portal. Por tudo isso o anunciante aprovado estará associando o seu nome ao espaço mais nobre e democrático na Internet, acrescentando credibilidade a seus produtos e serviços.

Anuncie seu produto ou serviço em nosso blog e seja visto em todo Brasil. Usamos um contador de clientes e visualizações de anúncio integrado ao blog: Onde você terá controle de quantas pessoas clicaram em seu anúncio no mês, quantas pessoas viram seu anúncio, entre outros.

Para maiores informações, entre em contato conosco através do email: [email protected] e conheça as propriedades disponíveis para a sua publicidade.