Antes de amistoso, Neymar posta com Dani Alves e faz selfie com gandulas


neymar_3

Antes do amistoso contra o Panamá, Neymar eDaniel Alves tiraram foto juntos. Ainda no ônibus, perto do desembarque da seleção brasileira no Serra Dourada, os amigos e colegas de Barcelona posaram juntos para uma foto. Os dois publicaram as imagens em suas respectivas contas no Instagram praticamente ao mesmo instante. O camisa 10 do Brasil também fez um selfie com gandulas da partida desta terça-feira.

 

– Ousadia e Alegria … My bro @danid2ois – escreveu Neymar na legenda da foto.

 

– Deus no comando e noix no ofício – postou Daniel Alves.

 

Brasil e Panamá se enfrentam às 16h desta terça-feira em amistoso preparatório para a Copa do Mundo. A seleção de Luiz Felipe Scolari já está confirmada com: Júlio Cesar, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Há ainda mais um amistoso, contra a Sérvia, antes da estreia no Mundial, no dia 12 de junho.

 

Neymar posa com Daniel Alves antes de duelo contra o Panamá (Foto: Reprodução)Neymar posa com Daniel Alves antes de duelo contra o Panamá (Foto: Reprodução) 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.