Angicos/RN – Polícia Militar cadastra mototaxistas e distribui coletes com número de registro


colete

A 2ª Companhia de Polícia de Angicos efetuou esta semana a entrega de aproximadamente 67 coletes de identificação para os mototaxistas cadastrados na base de dados do aquartelamento regional.

Rabelo Fernandes, Capitão Comandante da 2ª CIA de Polícia, adverte que, a regulamentação dos mototaxistas torna-se obrigatório para o exercício da profissão na cidade, e orienta que, a padronização é fator determinante para que os moto-táxis trabalhem dentro das medidas legais estipuladas pelo comando. “Esta medida também tem o sentido de fortalecer a regulamentação dos profissionais, então, é necessários que todos se adaptem”, argumenta.

Doados gratuitamente pela IMPRIME (Arte Visual) e pela Wendell  Móveis Modulados, os 67 coletes irão garantir não apenas um toque na caracterização pessoal dos profissionais, mas, também ajudará a manter o controle e monitoramento através do número de registro do moto-táxi. A partir daí, qualquer tipo de informação, crítica, reclamação ou conduta suspeita, será fácil encontra-lo a partir do registro no banco de dados do Comando.

Além disso, o Capitão chamou a atenção para o transporte de pessoas acima do permitido, “é ilegal transportar mais passageiros que o permitido na moto, se for pego será conduzido ao comando”, norteia. O oficial comenta ainda que, a vestimenta laranja também identificará com maior precisão quais mototaxistas exercem realmente a profissão na Cidade, e coibirá a prática de terceiros.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.