ANGICOS RN-VEREADOR CLÓVES TIBÚRCIO RECEBE MAIS UMA ADESÃO OFICIAL, DESSA VEZ DA EX VIGILANTE DA GARRA


Na manhã desta sexta-feira (14), o vereador e atual Presidente da Casa legislativa Angicana Clóves Tibúrcio, recebeu a guardete Melinda Eva Da Costa Bezerril, há 13 anos seguia o grupo político do atual prefeito Deusdete gomes, aonde ela assumiu por mais de 2 anos, o posto de Chefe de praças culturais, lazer, turismo e desenvolvimento econômico.

Hoje foi prego batido e ponta virada, Melinda Eva oficializou, assumindo o apoio ao grupo político do vice-prefeito Miguel Pinheiro Neto e o Vereador Clóves Tibúrcio foi o grande articulador.

“A importância da articulação, é que, buscamos agregar pessoas na junção do projeto, no qual acreditamos.” E disse Clóves.

Melinda também é destaque como modelo Plus size, eleita a mais bela gordinha do RN, 2015/2016/2017/2018/2019, esteve por duas vezes em rede nacional no Encontro com Fátima Bernardes, é Prima do Ex deputado José Adécio.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

ANGICOS/RN:BLOG RECEBE DENÚNCIA SOBRE PREDILEÇÃO DO PREFEITO “COM CERTOS FUNCIONÁRIOS”.

Resultado de imagem para predileção prefeito charge
Recebemos, nesta manhã, dia 11/02/2020, mensagens de um servidor da Prefeitura Municipal de Angicos/RN contendo o seguinte conteúdo:

“Ei faça uma reportagem sobre o terço de férias dos funcionários, que o prefeito obrigou a tira férias e não pagou. Pagou a uns e outros não, falei com o advogado ele disse que a prefeitura está errada se deu férias tem que pagar. O que sei foi que fomos obrigados a tira férias no mês de janeiro todos da educação e não recebemos o terço de férias. Segundo eles sairia uma folha suplementar ontem pra quem completasse o mês de aquisição, aí eu pergunto então porque deram férias a todos? Ontem ficaram de pagar aqueles que entraram no mês de fevereiro, até agora nada. Ficam jogando a culpa pra secretária de educação, a secretária diz que foi ordem da prefeitura, no final quem paga com o erro somos nós.”

Fica o questionamento: E agora, senhor Prefeito?!

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.