ANGICOS RN-Projeto imobiliário é apresentado durante Coquetel de lançamento no Clube Municipal em Angicos.


DSC_6367[1]

do durante Coquetel de lançamento no Clube Municipal em Angicos.

 

A noite desta quinta-feira (5) foi bastante especial para o município de Angicos e para o Grupo Empresarial composto pelas empresas, Horizonte e Terra & Terra imóveis.

O Grupo realizou mais um lançamento audacioso, e agora, escreve mais uma página na história do empreendedorismo no Rio Grande do Norte.

A noite do Lançamento do empreendimento reuniu sócios, personalidades, empresários, convidados, de Angicos e cidades circunvizinhas.

Bem prestigiado, o coquetel ofereceu além da boa e agradável música ao vivo em ritmo do Forró Pé de Serra, com o Cantor Francinildo Lobato da Banda Pode Balançar, a grande e singular oportunidade de investimento, moradia de qualidade, com ótima localização.

Na ocasião, foi apresentado aos presentes, todas as dimensões do Loteamento bem como as condições especiais e exclusivas para aquisição dos Lotes do Loteamento “Horizonte Angicos”.

O gerente comercial Esdras Dantas falou sobre as vantagens do negócio imobiliário: Além do preço acessível à estrutura inclui; água encanada, iluminação pública e pavimentação, até a entrada do prédio residencial.

Ele enfatizou que a Terra & Terra já atua há mais de 20 anos no mercado e detém da sua maior base na Capital Potiguar e na Grande Natal e desta vez, alça voos mais longos: Expande-se até Angicos, Cidade Polo da Região Central.

Totalmente regularizado, o Loteamento conta com a licença ambiental do IDEMA [Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte], e obedecem todos os critérios ambientais. Outro diferencial do negócio, é o selo do RI [Registro de Imóveis – escritura].

Com investimento orçado em 1 milhão e meio, o Loteamento é composto por 229 lotes. A tendência é que, o empreendimento alcance todas as camadas sociais, com planos e propostas que encaixem no bolso do Cliente.

Lembrando que nesta sexta (6), acontecerá o Lançamento Oficial com o show humorístico com o filho de Shaolin. No local terão corretores de Plantão efetuando Vendas com oportunidades únicas para aquisição dos lotes e tirando dúvidas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.